ACOMPANHE AS NOTÍCIAS DA SUA CATEGORIA

Você pode ficar em dia com tudo que acontece na categoria a qual pertence.
O trabalhador que se mantém atualizado sobre os assuntos do seu setor está preparado para discutir, opinar, cobrar e atuar em favor de seus interesses e dos companheiros da empresa em que trabalha e também de colegas de outras empresas do mesmo segmento.
Aqui você encontra informações que se relacionam com sua atividade profissional, basta acessar as notícias correspondentes.
Escolha entre COLETIVOS URBANOS, FRETAMENTO E TURISMO OU CARGAS.

COLETIVOS URBANOS

Veja as principais notícias que se relacionam com empregados e empresas de ônibus circulares dos municípios abrangidos pelo SINDTRAN.

FRETAMENTO E TURISMO

Veja as principais notícias que se relacionam com empregados e empresas de ônibus de fretamento e turismo dos municípios abrangidos pelo SINDTRAN.

CARGAS

Veja as principais notícias que se relacionam com empregados e empresas de transporte de cargas dos municípios abrangidos pelo SINDTRAN.

Exibir mapa ampliado